quarta-feira, 21 de março de 2012

Deusa Atrevida in Pekadus


"A rotina me cansa...
Sou alérgica a mesmice das coisas.
Gosto de vez em quando deixar a vida de pernas pro ar...
A confusão ocupa meu tédio!"  (Mell Glitter)



"Permito-me mudar de opinião, de idéia, de atitude...

Não vejo nenhum contratempo
em se dançar conforme a música." (Mell Glitter)




"To indo morar nas estrelas...

Passarei um tempo por lá, até que eu me esqueça de como é viver com os pés no chão!"  (Mell Glitter)




"Ando numa fase meio anarquista...
Tenho brigado com meus pensamentos, contrariando o bom senso...
Ando querendo tudo, inclusive viver!"  (Mell Glitter)



"Ele viu a malícia em meu olhos... 
Ah, este olhar safado que me entrega! 
Não pode ver o que não deve ...
que escorrega! "  (Mell Glitter)



"Profanarei a pouca vergonha, escandalizarei os bons modos, chocarei a etiqueta social.
Fujo da normalidade das coisas.
A loucura me fascina!"  (Mell Glitter)



"Tem algo em mim que grita, briga, desafia...
Eu não sei de onde vem tanta rebeldia, mas confesso, que nos damos muito bem!"  (Mell Glitter)


"Hoje eu to facinha assim: feito um beijo" (Mell Glitter)
"Vivo me perdendo de propósito...
tenho um certo fascínio pelo irremediável,
pelo censurado...
Meu delito é ignorar as regras!"  (Mell Glitter)
"Tenho sucumbido às vontades do meu coração!
É o tipo de submissão que não me causa arrependimentos!" (Mell Glitter)

"Trago em mim uma marca, uma rebeldia, um traço...
Todo o embaraço de um nó que se desfaz num laço!
Não escondo o que sou, nem disfarço!" (Mell Glitter)

"Preparo o meu futuro sem preocupar-me com o passado ou o presente...
Coleciono dias felizes...
Só isso me importa! "  (Mell Glitter)

"A rotina me cansa...
Sou alérgica a mesmice das coisas.
Gosto de vez em quando deixar a vida de pernas pro ar...
A confusão ocupa meu tédio!"  (Mell Glitter)

Este meu jeito torto de amar, abala alguns alicerces e provoca alguns tsunamis.
Mas quando tudo fica em paz demais, eu desconfio que alguma coisa não vai bem...
e só pra garantir, eu permito que haja alguns terremotos, só pra se ter certeza de que o amor ainda me estremece.
(Mell Glitter)


...Era um encontro proibido, desses que a gente se acha meio bandida...
Eu sabia, ele também...
e por estarmos certos disso, ele me roubou a decência, que sem nenhuma resistência...
entreguei!  (Mell Glitter)

Quando me provoca as tentações, eu perco o juízo e a razão...  (Mell glitter)



E agradeço a Deus por ter me feito tão perecível as delícias da vida!!!  (Mell Glitter)



"Nada tenho a ver com não gostar de mim. Me aceito impura, me gosto com pecados, e há muito me perdoei."
(Martha Medeiros)



Tenho juizo, mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!
(Martha Medeiros)


Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto.
(Martha Medeiros)



Sou tantas que mal consigo me distinguir. Sou estrategista, batalhadora, porém traída pela comoção. Num piscar de olhos fico terna, delicada.
(Martha Medeiros)

"Sou felizz e não admito que ninguém me acorde."
(Martha Medeiros)


... Não consigo molhar os pés apenas
eu mergulho e só paro quando me afogo
eu me queimo e só paro quando derreto
eu me jogo e só paro quando me param.
(Martha Medeiros)



Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas. (...)
(Martha Medeiros)



O destino decide quem entra na minha vida. Minha atitude decide quem fica.
(Martha Medeiros)



Quero o circo todo a que tenho direito: sedução, fantasia, tempo. Quero um romance longo, quero intimidade. Fazer cena de ciúme, terminar, voltar, amar, brigar de novo, telefonar, pedir desculpas, retornar. Amantes bem comportadas são um tédio."
(Martha Medeiros)

"Sou tão incoerente que o bom senso evita andar comigo!"  (Mell Glitter)

Hoje eu to simples assim: feito um beijo!  (Mell Glitter)



Se acaso me faltar coragem pra seguir em frente, eu volto pra trás, não por covardia, mas pra ter mais tempo de aprender a ir mais longe!
(Mell Glitter)



"O caminho é este tem pedra, tem sol
tem bandido, mocinho, tem você amando
tem você sozinho é só escolher
ou vai, ou fica.  Fui."  (Martha Medeiros)





11 comentários:

  1. Amiga Afrodite, seu blog estar maravilhoso muito lindo mesmo, parabéns pelas e fotos e ao amigo Zeus pelo belo trabalho que vcs continuen assim brilhando a cada dia mais com seus trabalhos

    parabéns ao casal mais lindo da net.

    Ricardo negro Show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaa pelo carinho meu anjo
      Estamos muito felizes em te-lo aqui
      Beijokasssssssss

      Excluir
  2. Querida, adorada e adoravel amiga Afrodite,
    Quero de agradecer pelo convite para
    participar do teu blog que diga-se de passagem
    de excelente qualidade, com fotos magnificas!!!
    Alias, voce é magnifica de qualquer maneira,
    com seu espirito de liberdade!
    Felicidades a voce e ao Zeus e que continuem a
    brilhar a cada dia mais e mais com os trabalhos
    que voces executam tao bem!!!
    Tenho honra e prazer em ser seu amigo!!!
    Beijos querida amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa ,uma linda mulher ,parabens!SOU ~FA NUMBER ONE DESSE CASAL LINDO ZEUS É AFRODITE ...BEJIM CHIQUE !!

    ResponderExcluir
  4. i LOVE YOU VCS SEMPRE ...SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MIM QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE CHIQUE...

    ResponderExcluir
  5. Linda Afrodite, és uma verdadeira DEUSA DA BELEZA, me delicio com tuas maravilhosas fotos, todas lindas como sempre! É uma verdadeira tortura para meus olhos! rsrsrsrs. Te adoro muito! Beijões querida!

    ResponderExcluir
  6. Quando a modelo é extremamente bela,
    o book sai perfeito e lindo!
    Sem tirar o mérito do Nori, que é um
    excelente profissional, qualquer ensaio
    ou foto com voce , sai sempre lindo!
    Esta de parabens pelo blog, continue
    que ja esta bombando!!!
    Beijos minha amada e estimada amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando a modelo é extremamente bela,
    o book sai perfeito e lindo!
    Sem tirar o mérito do Nori, que é um
    excelente profissional, qualquer ensaio
    ou foto com voce , sai sempre lindo!
    Esta de parabens pelo blog, continue
    que ja esta bombando!!!
    Beijos minha amada e estimada amiga!!!

    ResponderExcluir